quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Coincidência/Sorte do Arthur

Nessa semana (não lembro o dia, por isso que botei "nessa semana", mas também não importa porque não faz a menor diferença pra história... é só pra ilustrar como minha cabeça funciona...) meu grande amigo Arthur -o mesmo que economiza a sorte desde que nasceu- apareceu no MSN de manhã (o que ñ é muito comum) e falou comigo:

Arthur diz:
- Cara, preciso de um favorzão seu!
Luis diz:
- Claro, Arthur, pode falar.
Arthur diz:
- Vc pode ligar pra Laís e avisar que não precisa ir pra UERJ?! (Nota: Laís é nossa amiga, faz estágio com o Arthur)

Peguei o telefone (fixo) pra ligar: o telefone quebrou... Na hora nem pensei que isso podia ser emanação do azar natural do Arthur... Peguei o celular, liguei, nada aconteceu... tentei de novo, e de novo...

Luis diz:
- Arthur, cê tem o tel da casa dela?!
Arthur diz:
- XX02-XXXX
Luis diz:
- Blz!

Liguei e, pra minha sorte, a Laís atendeu:

Laís: - Alô?!
Eu: - Oi, Laís! Tudo bem?! Como vão suas férias... -e por aí foi... Eu com mó intimidade, até que...
Laís: - Olha, ...não tem nenhuma Laís aqui, não...
Eu: - ... ...quê?! ...pô, me desculpe! (aí pensei "caraca, o Arthur deve tá rindo muito agora!")

No MSN:
Luis diz:
- Arthur, cê tá me sacaneando?!
Arthur dis:
- HAEHUAEhuaehuaeuhuae
(Eu pensando "@%&#&$")
Arthur diz:
- Digitei errado! Inverti o "0" com o "2" HUaehuheaueh....
Luis diz:
- ...!


Depois resolvi o caso lá... Mas que coincidência: liguei pruma casa que tinha dois números invertidos do telefone da Laís e atendeu alguém que falava IGUAL a Laís!
IGUAL! Até o jeito tímido de falar!
Coisas que acontecem em torno do Arthur... E meu telefone pifou mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário