sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Só uma frase...

Vi um filme um dia desses (semana passada, eu acho), "Eu, meu irmão e nossa namorada". Como não lembro muito dele, não deve ter sido muito relevante, exceto pela última frase do filme (se minha memória não falha). Também não lembro como ela é exatamente, mas a idéia é essa aí:


"Quando estiver fazendo planos para sua vida, planeje se surpreender..."

Um comentário:

  1. "Dia desses" é muito vago... quando foi exatamente? Pra qdo devo planejar tal surpresa? E se tua interpretação da frase estiver errada...? Ai, meu Deus, assim complica...!!!!! Ha, ha, ha!!!! Mas tb já assisti um filme que me revelou uma frase chave. O filme, acho que era "O julgamento do diabo", mas a frase é assim: "Não há atalhos para a felicidade". Achei show de bola!!!
    Bjo, bjo!!!

    ResponderExcluir