terça-feira, 8 de setembro de 2009

While My Guitar Gently Weeps...

Nota:
Esse post é mais uma justificativa da inatividade aqui do que um post propriamente dito, mas vai funcionar como um de qualquer forma...


Pois então,

Para quem não sabe "While My Guitar Gently Weeps" e uma música dos Beatles, escrita por George Harrison. Ela é Phoda, simplesmente... E ultimamente tem sido um lema na minha vida. Enquanto minha guitarra gentilmente chora... phoda... Não gostava de Beatles... Passei a gostar há pouco tempo, devido a uma vivência... Mas essa é uma outra história...

Comprei uma boa guitarra há um mês (acho). Dei mó sorte, consegui uma guitarra semi-acústica pela metade do preço. Confesso que cheguei a ficar com medo de ter gastado a minha sorte até o fim do ano...

Desde então tenho tocado muito (quantidade), muito. Quando canso, toco violão... E quando canso, volto pra guitarra! Como não tô mais treinando freneticamente (como treinava quando tinha outra vida) e agora tenho outras prioridades, me resta mais tempo. E tenho aproveitado me dedicando à música. Tô c'uns planos aí... Vô entrar pr'uma escola de música no ano q vem... Mas essa também é outra história...

Aliás, só tô escrevendo aqui porque tô com tendinite de tanto tocar guitarra. Tô dando um tempo pra melhorar... Essa tendinite me acompanha há uns 6 ou 7 anos, desde que comecei a tocar violão, mas como havia um bom tempo que não tocava assim ela não me incomodava... Bom, acho que é isso... Não lembro se ia botar mais alguma coisa aqui.

Mudanças, meus amigos, são apenas mudanças. Podem ser boas ou ruins, depende de como enxergamos as coisas. Mudanças que podem parecer "ruins", num primeiro momento, podem nos trazer muitas coisas boas...

"Eu olho para o mundo e noto que ele está girando
Enquanto minha guitarra gentilmente chora..."

2 comentários:

  1. Cara, chorei de rir com o "Desde então tenho tocado muito (quantidade), muito." :-)))

    ResponderExcluir
  2. Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

    ResponderExcluir