terça-feira, 9 de junho de 2009

O Poderoso Chefão (finalmente)

Vô botar esse post só pra registrar que hoje (na verdade ontem, porque já passou de meia-noite, mas não importa, é só pra ser mais correcto) consegui ver o filme!

Dessa vez levei 4 DVDs... só por garantia. Pena que, infelizmente, muita gente não pôde ir hoje. Só assistimos ao filme meu grande amigo Toni (que entrou comigo na faculdade, já se formou e já é mestrando - que orgulho), minha grande amiga Maria (que tem um coração muito nobre) e Eu (...cri-cri.....cri-cri*...). Mas foi muito bom assim mesmo!

O filme é Phoda! Fotografia, trilha sonora, atuação do Dom, enfim... Devo ver de novo com a galera que não viu.

Se você ainda não viu esse filme, não perca tempo, veja! E pode me chamar que vejo novamente!


*onomatopéia de grilo.

2 comentários:

  1. CARACA Luh, eu postei sobre isso tb!!!
    n tinha como passar em branco, realmente!
    dá uma olhada >
    http://mdemah.blogspot.com/

    só que eu n externizei os elogios, rsrs.

    poxa poxa..brigada !
    bjouls no coração, boa digestão!*
    * o Dah silva q falava isso.

    ResponderExcluir
  2. Já te falei para ler o livro, o Livro, você não vai se arrepender.

    ResponderExcluir