sábado, 30 de maio de 2009

Prefácio

Este blog se chama "Diário do Boa Praça" não porque será de facto um diário. É verdade que não pensei em nenhum nome melhor, mas não é esse o foco agora.

Aqui postarei aventuras e desventuras que acontecem comigo e com meus amigos, que ocorrem todo dia mesmo, mas nem sempre será relevante para escrever aqui. Portanto, não estranhe se houver um período considerável entre um post e outro.

Já tinha pensado o que ia escrever neste primeiro post, mas confesso que esqueci (pra variar)...
Enquanto ia pro meu treino hoje pensei em umas coisas, que se perderam... Mas não tem problema porque eram só palavras inicias para o blog, não era nehum post concreto ainda.

Também vou postar aqui uns pensamentos que me ocorrem, percepções e observações que faço do mundo e das pessoas. Algumas podem ser úteis. Outras não tão úteis, mas engraçadas. Sei que às vezes meu pensamento vai longe e as pessoas não acompanham. Isso não acontece porque sou inteligente, mas sim porque faço umas associações muito específicas (ou doidas mesmo). De vez em quando vou esquematizar meu raciocínio aqui e entenderam o que estou dizendo. Ou ainda podem dizer "ah!!! então era isso que ele tava pensando..." , principalmente se você costuma discutir comigo embora a gente esteja falando a mesma coisa. Bom, até aqui muita gente já deve ter se identificado com essas situações, né?!

Pois então, em breve terão coisas interessantes aqui. E não se preocupem com suas histórias que podem vir parar no blog, sempre perguntarei se posso postá-las.

É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário